20130417


Eu gosto de gente que não brinca com meus sentimentos. 
Eu gosto de gente corajosa e valente, que assume, que tenta, 
que luta pra tudo dar certo. 
Eu gosto de gente que não mente, 
que não prostitui seus sentimentos.
Eu gosto de gente que domestica seu caráter, 
e não sai ferindo e magoando pessoas bem intencionadas. 
Eu gosto de gente de Deus,
porque o inferno está superlotado dos "bem intencionados"...
Eu gosto de gente que faz uso da bondade e da lealdade... 
Eu gosto de gente que respeita gente.
Eu gosto de mim que me deixa sofrendo
não gosto de gente sem merecimentos de generosidade
e principalmente do meu amor
O AMOR existe sim, mas é um sentimento de faro fino, de fino trato,
e se quiser ser amado, aprenda amar antes de se aventurar em varias camas, em varios corações e em várias vida, inutilizando o amor verdadeiro... 
No contexto em que vivo hoje,
somente amarei quem se dispuser me amar do jeito que sou, 
com idade que tenho, e queira ser amado. 
Eu amo somente quem queira construir uma ponte sólida, 
entre o meu coração e o seu coração.
Eu amo, quem por antecipação aprendeu sorver a essência do meu amor...
Não posso amar quem tem desvio de caráter, mentiroso, falso e hipócrita
Eu amo quem me ama, 
não tenho mais idade e nem mais tempo pra amores sofridos, 
desanimados, tristes e infinitamente platônicos... 
Ah! Eu amo quem me ama....!
Entre eu e uma lágrima sofrida por amar quem não me merece,
escolho o conforto de cuidar bem de mim, 
Não sou mulher de esperar na fila,
muito menos pegar senhas pra dividir o meu amor...
Eu não aprendi viver com os sobressaltos das paixões arrebatadoras 
e horas após sentir a mais dolorida solidão...
Eu vivo um amor de cada vez e intensamente... porque o amor é mutável. 
Prefiro a paz e confortavelmente viver sozinha, que amar alguém e sozinha ficar
Ninguém vem brincar de amor, sem amor, e me jogar dentro d'alguma insignificância
Eu amo quem me ama!

Eu - Marillena
Videira - SC

Nenhum comentário: