20130419


DANCE COMIGO SÓ MAIS UMA VEZ


Volte para mim, só mais uma vez
O momento é um terrível castigo
Tira-me dessa aridez e ardidez
Como antigamente, dance comigo

Volte para mim, só mais uma vez
Sem pensar em mais nada, dance
Dance, ate onde tua alma alcance

Essa saudade que invade, avassala
Rasga minh'alma ao meio, dilacera
Tirar, preciso, meu ser da gaiola
Vivo por viver, nessa dura espera

Volte para mim, só mais uma vez
Há lagrimas nos cantos dos olhos
Seja novamente, meu homem, cortez
E volte, por favor, só mais uma vez

Dance comigo só esta vez, uma só vez
Depois, quem sabe, para sempre se vá
Dance hoje, sem amanhã e nem talvez

Mas volte para mim, só mais uma vez
E dance comigo, que seja, a última vez


Marillena Salete Ribeiro


Este texto encontra-se protegido pela Lei Brasileira nº. 9.610,de 1998, por 
leis e tratados internacionais. Direitos autorais

Um comentário:

MEUS POEMAS disse...

Oi Mari vim conhecer seu blog e como sempre, amei ler seus contos, comentários feitos e seu versos sonhadores e apaixonados!
Um grande bjo e adorei falar com vc novamente, depois de vários anos longe, rsss!
Gena