20130418



ESTOU LIVRE


Como na canção de Nino:
" (...) Livre como o sol quando amanhece...
eu sou livre como o mar.
Livre como a ave que escapou
de sua prisão e pode ao fim voar.(...)"

Eu sou livre, como retrata a canção
Escapar de uma prisão que eu mesma
me coloquei, me sufoquei e acreditei

A liberdade tem preço, sempre é alto
Até encontra-la, chora-se um pranto dolorido
Acredita-se que amanhã pode ser melhor
Nada se repetirá, tudo se renovará
O tempo passa, tudo permanece igual
E o pranto passa ser o companheiro

Eu estou livre, voarei novamente
na busca eterna e certeira
de um novo mundo, e o universo
é o meu limite agora, sou livre!

Cansei de calar meu grito, sufocar
minhas angustias, tristezas e lamentos
Travar lutas e perder sempre
Eu sou livre! Livre novamente
como um colibri que paira no ar
sem temer nada e encanta
Eu não quero ser livre,
Eu sou livre, estou livre
e assim permanecerei!

Liberdade é minha companheira agora
Sem olhar para trás seguirei, andarei
até cansar, até meus pés calejar
Então, quem sabe um dia, eu, pare
e possa abrir uma fresta no meu coração
Mas até esse cansaço não chegar
Acredito que vai demorar essa andança
Não quero, não vou, não permitirei
Nem velhos e nem mesmo um novo amor
Que tente ou venha me machucar!



Marillena Salete Ribeiro
Videira - Santa Catarina

Nenhum comentário: