20130422



Boa noite crianças de todas as idades!
Domingo ensolarado, me arrisquei dirigir novamente ( pilotei o carro do meu filho ), e fui visitar meu ex-falecido marido Nelso!
Fui ao cemitério de Iomerê conversar um pouco com ele, contar como estou, e tentar imaginar como ele está, orei por ele desejando que tenha paz esteja onde estiver.
Mas meu domingo foi movido por pensamentos e micos que cometemos. 
Acho graça quando pessoas comentem erros, mas erros quase infantis e após vem a mentira pra justificar o erro, como se estivesse escrito em nossa testa: "acredita na mentira idiota".
Um amigo, ontem cometeu esse errinho ingênuo, ou tolo, mas que mico! 
Acessou o local de mensagens privada de uma moça e perguntou a ela se ela gostou da tarde, qual passaram juntos... 
A moça estranhou, não estiveram juntos, nem que quisessem, pois, moram em cidades distantes. Mas rolava entre eles algum interesse pra algo mais que meros amiguinhos virtuais.
Cito novamente Augusto Cury: 
" Ao fazer os outros sonhar, não tenha medo de falhar. E se falhar não tenha medo de chorar. E se chorar, repense sua vida, mas não desista, dê sempre uma nova chance para si mesmo e para quem ama".
Acho que a pretendente do amigo não irá nunca mais confiar nele. 
Esse amigo na ânsia de querer ter alguém, fica "macaqueando", pulando de galho em galho, atirando pra todo lado sem mirar um alvo, traindo quem nem conheceu ainda. Não permite esgotar todas as possibilidades de não dar certo com uma só mulher. E comete erros quase infantis, trocando os nomes e contando pra outra sem perceber de uma outra - cômico ou triste?
Não existem atalhos, carreiros e nem vielas que possamos caminhar nos escondendo do "mal feito". As mulheres são sensitivas, os homens são tolamente ingênuos, e se acham esperto só porque transaram com duas, ou dez mulheres no mês, e toda noite adormecem sozinhos, lamentando os desencontros. O pênis não pensa, apenas sente. Enquanto somente o pênis se divertir, haverá sempre um homem amargurado, traído e solitário.
Não precisam ( homens ) d'um cursinho básico, de como manter uma só mulher ao seu lado, nem como ter uma de cada vez... Todo homem deveria saber que resistir as outras o torna um homem feliz e amado...
A solidão tem levado muitos homens por caminhos inóspitos, cheio de tristezas e amarguras. Tudo porque são "machos", não querem mudar um velho, errôneo e rançoso conceito de vida masculina.
Esse amigo foi ingênuo, ele não deu chance para a amiga conhece-lo, nem ele teve tempo pra conhece-la, pois, o sexo por sexo tinha urgência pra ele, e pra ela era amor. 
Com todo respeito, usando um termo chulo, mas a maioria dos homens não amam, eles trepam, transam, phodem e morrerão sem saber o que é fazer amor... Prezam pela quantidade e não pela companhia, pelo prazer de ter alguém para amar e ser amado. O amor de muitos homens é contabilizado pela quantidade de mulher que transou e não que amou...
A vida por si só é ameaçadora. Hoje estamos vivos, amanhã mortos... Justamente por ser assim, que vale cada segundo explorado, de maneira que cada dia tenhamos um saldo seja positivo e bem vivido.
Sinceramente?
Ri! 
Achei graça a trapalhada do amigo. Mas...
Que pena que ele não é capaz de propiciar alegria a si mesmo. Tentou mentir pra moça que iria conhece-lo. Esse moço chora sozinho porque não tem sensibilidade pra fazer suas escolhas de forma reta e correta, sempre se envolvendo com mulheres tranqueiras.
Nos sites de relacionamento noventa por cento dos homens é "bicheira" - homens que querem o suposto sexo virtual, e viajam de forma alucinada e doentia nisso, diariamente. Penso que os masturbadores de plantão são homens que não tem condições financeiras, morais e físicas para ter uma mulher de verdade, então, ficam se acabando na mão diante duma câmera...
Os homens sinceros, retos, corretos e justos são raros, mas existem! A esse tipo de homem tiro meu chapéu. Esse tipo de homem que eu e muitas mulheres descentes esperam para amar e torna-los os homens mais amados do mundo.
Detalhe, muitos homens com mais de 65 anos buscam "garotinhas"... pra quê? Pra pagar o eterno-curtissímo amor? Ou por mera pedofilia?
Enfim! Sei que meu amigo irá ler que estou falando sobre seu mico king kong, mas é o que aconteceu...
Quero apenas alertar que estamos numa era globalizada, tudo tão moderno, mas os dinossauros ainda habitam a terra num formato atualizado de homem...

Otima semana crianças de todas as idades, tomando sempre cuidado com os micos, e segue um pedido de desculpas se ofendi algum homem, mas creia-me, se foi ofendido está na lista do noventa por cento que não merece respeito... os dez por cento restante são seres perfeitos.

bjão

Eu - Marillena

Nenhum comentário: