20130422



     O HOMEM DA MINHA VIDA

     
      O homem da minha vida
      Deixa-me boba e perdida
      Encantada e feliz
      É fragmento da minha raíz
      Dono do sorriso mais doce
      O olhar é rápido, impaciente
      Se contrariado, reclama
      Quando atendido, fica contente
      Ah! O homem da minha vida
      Deixa suave e límpido meu sorriso
      Quando chega é sem aviso
      E me leva ao paraíso

      Para o homem da minha vida
      O amor é todo dele
      Homenzinho da minha vida

      Que homem!!!
      Habita todo meu coração
      Preenche de amor tudo
      E me enche de emoção
      O homem da minha vida é estrela
      É luz do sol e o próprio brilho da lua
      Que brilha dentro dos meus olhos
      O homem da minha vida é coração

      GUILHERME
      Sim, é o homem da minha vida
      Que bom ser vovó e poder falar
      De amor, de ternura, de carinho
      Todo este amor é para meu bebezinho
      Meu lindo e gostoso netinho
      Que é da minha vida, o meu homenzinho

      (Dedico o poema carregado de afeto para
      GUIHERME ARGENTA PEROZA, meu netinho)

       Marillena Salete Ribeiro
      Videira_SC
      2004

      Protegido pela Lei 9.610 de 19-02-98-art.184 -do Código penal em favor dos
      Direitos Autorais  

Nenhum comentário: