20130523

EU E NOSSA MÚSICA

Nossa música está tocando
em volta de mim mesma, sozinha
estou dançando e cantando
È magico este meu momento
Sou eu, mulher, não santa
Na solidão viajo na canção
Minha mão busca tua mão e
na melodia busco teu abraço

Danço só, leve e sem você
Na cadência das notas te busco
Rodopio sem movimento brusco
Nossa música me leva em sonho
e ajusta-se na minha saudade

Ouvindo a nossa música
Sou a própria fragilidade
Ter teu amor sem dedicação
não é sonho que se faz canção

O amor no pensamento
A música é o encantamento
Não mais que um dia, breve
Um só corpo e uma só alma
Seremos para sempre, um só

Então, eu e nossa música
Jamais ficaremos sozinhas bailando
Seremos três e o sonho embalando
...por ora sou somente sonho!

Marillena Salete Ribeiro
Videira/SC


Este texto encontra-se protegido pela Lei Brasileira nº 9.610,de 1998, pôr
leis e tratados internacionais. Direitos autorais

Nenhum comentário: