20130519



Boa tarde crianças de todas as idades! 
A falta de amor, respeito tem feito que sobre infidelidade e desamor. 
Os homens traem e muito, novidade? ( Risos ) Claro que não é novidade a infidelidade masculina. 
Mas me assusta muito a infidelidade feminina. 
Que foi feito daquelas mulheres medrosas, que morria ao lado dum dinossauro ( seus maridos )? Que foi feito daquelas mulheres submissas que apanhavam na cara e engolia o choro? Que foi com aquelas mulheres sem direito a nada? Apenas eram serviçais do seus donos-maridos. Onde estão aquelas mulheres que não congestionavam as portas das delegacias de mulher?
Para sobreviver as mulheres vestiram suas armaduras e foram a luta pelos seus direitos.
Eu não sou feminista, eu sou feminina. Por isso discordo de muitas coisas...
Eu sei o que é ser agredida por um covarde, ser traída da forma mais podre e ele sair falando mal de mim, e sendo vitima. Ele não deixou hematomas somente pelo corpo, por sinal, o que mancha na pele some, mas o que mancha a alma é pra sempre. Não estou falando do meu primeiro marido, qual casei virgem, mas sim do segundo relacionamento que tive que durou sete anos. 
Porém, não é pra falar das bizarrices do meu passado que estou agora aqui. 
Falemos de INFIDELIDADE FEMININA... eu não compreendo, mas cada um com seu cada um. 
Sinto cheiro de tragédia no ar. Por ora prefiro não citar algo muito sério que está ocorrendo. Recado? Quem sabem! Mas refere infidelidade... cutucar onça com vara curta e querer sair impune, é difícil.
Eu não sei trair, porque só fico com alguém mediante paixão. Preciso estar apaixonada para ficar com esse alguém.
Imagino a adrenalina tomando conta dos casais, da mulher, correndo todos os riscos. Mas tudo na vida tem um preço, e esse preço me assusta.
Acho que sou extremamente disciplinada pra trair. Covarde também. Lerda, e pior, fica estampado na minha cara que estou fazendo arte... 
Hoje, está sendo muito confortável eu estar sozinha, ou seja, ninguém está só nesse mundo. Tenho uma preguiça absurda para me apaixonar atualmente, justamente por achar que não existe mais sexo com amor, e sim sexo só por sexo. Não existe o homem dos meus sonhos, aquele que correria todos os risco pra ter-me. Aí não, pára o mundo que quero descer, vai baixar esse maldito romantismo que nem existe. Morro de preguiça para a busca do amor, porém, se acontecer naturalmente, num desses cruzamentos da vida, ótimo, contrario não busco mais. 
Aí voce diz:
- Mas pra quem não está buscando, está saindo pra dançar. 
Gente, tres anos dentro de casa, chega uma hora que um pouco de barulho e agito faz bem a alma. 
Enfim, eu gostaria muito que não houvesse infidelidade. 
O amor acabou? 
Poe sua mochila nas costa e parta pra um novo começo, pra uma nova vida, para um novo amor. 
Eu sou anormal em relação a infidelidade, porque há em mim uma sensação de conforto e relaxamento quando estou amando. 
Amando o mundo é incapaz de ser infiel, isso quer dizer que só trai quando o amor já pulou a janela e não voltará nunca mais.
A vida é difícil, mas fica encantadora quando estamos amando, seja numa relação normal, ou até proibida. A unica coisa que temo é o sofrimento do outro.
As mulheres na sua grande maioria traem por vingança. Eu prefiro a separação. 
Por fim, temo algo agora, que pode virar em tragédia... entrego nas mãos de Deus. 
Desejem-me sorte na minha primeira noite de "fandango" com amigas. Eu saio pouco, mas quando saio me divirto pra valer, e é isso que importa. Não saio mal humorada, azeda, e nem volto dizendo que o lugar era uma porcaria, porque sou eu que torno o mundo fascinante....



Marillena Salete Ribeiro


Nenhum comentário: