20130505



ESCALANDO SONHOS


Quando minha'alma renuncia meu corpo
Quando sou só pensamento,
E do confinamento saio 
Viajo até te encontrar em mim
A vida torna-se ensaio
E perco-me em devaneios
Na pele, cheiro de jasmim
O olhar entristecido
Sabendo da distância
Sabendo do desejo
Sabendo da saudade

Vislumbrar tua chegada
é arder o corpo e a alma
E nada por ora me acalma
Agora, sou eco do teu amor
Não acalento sonho impossível
Irrealidade não há, é possível
Desconfio somente da distância
E faço os cálculos em milhas

Saio do inconsciente
Olhando o teu retrato
te retenho na retina...
Falsamente por um instante
te tenho perto, muito perto
No retrato a marca do baton
e as minhas digitais
Espera... espera..

Retorno em mim lentamente
num despertar impiedoso
A proposta do momento
é ficar escalando os sonhos
 Eu aqui, a saudade e a distância...


Marillena Salete Ribeiro

Este texto encontra-se protegidos pela Lei Brasileira nº 9.610, de 1998, por leis e tratados internacionais. Direitos autorais reservados

Nenhum comentário: